Segundo levantamento da Stilingue by Blip, entre os dias 8 de março e 7 de abril, o reality gerou mais de 13 milhões de interações

A plataforma Stilingue by Blip revelou que, no último mês, o 'BBB 24' foi o assunto de 13,8 milhões de conversas entre os internautas e teve picos expressivos nos dias 12 e 26 de março, com mais de um milhão de citações ao programa.

O 'BBB/Insights' também apontou que as mulheres, 58% do total, também permaneceram sendo o público que mais publica sobre o reality nas mídias sociais.

Com o modo turbo ativado, nesta reta final, houve o crescimento no volume de provas, refletindo também no maior volume de ações patrocinadas, na comparação com os três últimos meses. No último mês, foram 55 ocasiões de patrocínio, no anterior 46 ações e no primeiro, 47.

Entre as marcas mais comentadas no período, a Chevrolet ficou em 1º lugar com 140.241 menções à marca, depois apareceu a Seara em segundo lugar com 122.695 interações relacionadas à empresa.

Amstel, Downy e Stone fecharam o ranking das top 5 com terceiro, quarto e quinto lugares e 115.811, 101.737 e 95.552 comentários sobre as patrocinadoras, respectivamente.

A análise do levantamento revelou que a Chevrolet saiu na frente por patrocinar uma prova do Líder e também uma prova do Anjo durante o mês. Já a Seara, também seguiu com a sua estratégia de conteúdo, mas com uma prova do Líder sob o modelo de resistência, vencida por Beatriz e ainda uma Bate e Volta vencida por outra Fada, a marca garantiu o segundo lugar no ranking.

A Stilingue by Blip também apresentou os dados da semana de 4 a 10 de abril, onde a anunciante líder em comentários foi a Seara, com 13.218 citações durante o período. Depois apareceram iFood com 13.107 menções, Chevrolet com 12.426 comentários, Rexona com 7.809 conversas relativas à marca e Ademicon com 6.554 citações.