A Fuse está conectada ao pensamento mais contemporâneo e às ferramentas de marketing modernas

O Omnicom Media Group acaba de anunciar a chegada da agência de esporte e entretenimento Fuse ao Brasil. Sob o comando do managing director Luiz Fiorese, a operação está baseada no número 143 da Rua Barão de Suruí, no Bairro de Campo Belo, região Sul da capital paulista - prédio onde está instalada também a Outptomo, agência pertencente ao OMG Brasil.

O local recebeu o mercado nesta segunda-feira (29) para o lançamento oficial da Fuse Brasil, evento que contou com debate sobre liderança no esporte, com as presenças do ex-jogador Cafu e do piloto Gabriel Casagrande. A conversa foi mediada pelo youtuber e influenciador Bruno Bock.

Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO, já estão entre os clientes da Fuse Brasil. “Há quatro anos, estamos operando na área de esportes e entretenimento como um braço da Outpromo”, conta Fiorese, que foi diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e comandou a divisão de esportes da Outpromo.

O managing director Luiz Fiorese e a CEO Louise Johnson (Divulgação)

O escritório brasileiro utilizará a estrutura operacional e comercial da OMG Brasil, além do ecossistema da Fuse no mundo, que possui 399 funcionários em 16 mercados. Fundada por David Pinnington no Reino Unido em 2008, a Fuse atende PepsiCo, Nissan, Enterprise e FedEx globalmente.

“A Fuse está conectada ao pensamento mais contemporâneo e às ferramentas de marketing modernas, ajudando marcas e detentores de direitos a navegar em um cenário complexo em todo o mundo”, comenta Louise Johnson, CEO da Fuse.

Consultoria de parcerias e direitos, ativação e mensuração de resultados são os serviços oferecidos pela agência, que já planeja o lançamento do Fuse Ignite, consultoria e vendas voltada para detentores de direitos.