Ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o produto do público 40+

A Cimed anunciou o lançamento de uma edição colecionável do Carmed, dessa vez em celebração à Madonna e ao show que a artista va protagonizar no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O Carmed Madonna terá o aroma de cereja e uma embalagem temática inspirada nas canções pop da artista. No total, a edição terá 25 mil unidades que estarão disponíveis em diversas ativações como em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à Cidade Maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

"A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo", afirmou João Adibe Marques, presidente da Cimed.