Assinada pela Suno Paim, a peça conta com divulgação na TV e nas redes sociais da marca

A Renner anunciou o lançamento da sua campanha para o Dia das Mães deste ano. Para a data, a marca quer incentivar a maternidade possível, com menos autocobrança, e convida as pessoas a formarem uma rede de apoio mais ativa, reconhecendo os desafios da maternidade e acolhendo as mães

A partir do mote #MãeContaComigo, a peça assinada pela Suno Paim mostra que a jornada de uma mãe não cabe em 24 horas. A narrativa conta a história de uma menina que, ao contabilizar as tarefas da rotina da sua mãe, reconhece o quanto ela se desdobra para fazer tudo acontecer.

"O Dia das Mães é uma data especial e sensível para todos nós, pois mexe muito com as emoções. Neste ano, escolhemos olhar para um desafio que faz parte da vida das mães, que é a sobrecarga materna. Queremos mostrar, de forma acolhedora, que a exaustão do dia a dia não deve ser potencializada pela autocobrança e que uma rede de apoio mais participativa é essencial nesta jornada", afirmou Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner.

A campanha estreou na última sexta-feira (25), no intervalo do 'Jornal Nacional', na Rede Globo, e segue no ar em canais de TV aberta e no YouTube da Lojas Renner.

Nas redes sociais, a marca vai estimular reflexões e diálogos sobre a maternidade, convidando as mulheres a compartilharem como cada uma lida com o seu dia a dia. Para aprofundar essa conversa e incentivar a formação de uma rede de apoio, a Renner ativou todo seu squad fixo de creators e um time especial com nomes como Bia Ben (@iambiaben), Eliezer (@Eliezer) e Thai de Melo Bufrem (@thaidemelobufrem). Ao todo, serão cerca de 30 influenciadores trocando experiências e movimentando um diálogo acolhedor sobre o tema.