Últimas Notícias RSS Google

Voltar

Mercado

Tamanho do texto:  A-  A+

Mercado

29.07.2010 | 17:24

Goleadas marcaram primeira rodada do 7º Mídia´s Cup

Jogos aconteceram nesta quarta-feira (28), em São Paulo

O primeiro jogo do 7º Mídia´s Cup, campeonato interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, foi marcado por goleada na Série Ouro. Nesta quarta-feira (28), a Y&R ganhou de 7 a 2 da DPZ e logo em seguida a Ogilvy começou abrindo e placar e venceu a partida por 8 a 2 contra a AlmapBBDO.

Nos jogos da Série Prata, o destaque foi para as mulheres. No terceiro jogo da noite, a DM9DDB fechou o placar com 8 a 5 sobre a EuroRSCG. O último jogo da noite foi mais equilibrado, e a F/Nazca Saatchi & Saatchi ganhou da Lew´Lara\TBWA por 6 a 5.

A cobertura completa dos jogos está sendo realizada pelo SporTV e pode ser acompanhada no site comercial da Globosat. O Mídia´s Cup conta pelo sétimo ano consecutivo com patrocínio dos Canais Globosat.

no seu celular
Receba nossas notícias em primeira mão. Envie PROPMARK para 50005
ImprimirEnviar por E-mailVoltar
Últimas notícias sobre: Mercado
« voltar para Mercado