Últimas Notícias RSS Google
Prêmios
Prêmios
20.07.2010 | 12:38
Prêmio Colunistas relança regional de Santa Catarina
Após hiato de quatro anos, competição será organizada pela revista Makinf Of
Santa Catarina está de volta ao universo do Prêmio Colunistas. Desde a última segunda-feira (19) as agências de propaganda sediadas no estado podem inscrever trabalhos e "cases" de mídias integradas na edição local da competição. O prazo final estipulado pela organização é dia 16 de agosto e o regulamento do concurso, assim como o download contendo o programa de inscrição, já estão disponíveis no site www.colunistas.com.
Santa Catarina estava sem realizar uma etapa do Colunistas desde 2006, e a partir deste ano, com a organização da Revista Making Of, quem tem como publisher Luiz Carlos Pereira, retorna ao mercado. O Prêmio Colunistas abrange trabalhos criados para as mídias impressa (jornais e revistas), exterior, eletrônica (televisão, rádio e cinema) e digital.
Agências e profissionais podem acompanhar noticias sobre o prêmio em Santa Catarina, através do do portal www.revistamakingof.com.br, pelo twitter @revistamakingof e tirar suas dúvidas pelo e-mail colunistas@revistamakingof.com.br
O Prêmio Colunistas é a mais tradicional premiação de propaganda do Brasil, instituído em 1967 por Armando Ferrentini, Eloy Simões e Cícero Silveira, jornalistas que, então, escreviam colunas sobre propaganda e marketing nos jornais paulistanos. De início a premiação era restrita a São Paulo.
Últimas notícias sobre: Prêmios
- 02/09 18:59
-
Paim é a Agência do Ano no Colunistas RS
Mauro Dorfman é o Publicitário do Ano e Luis Giudice é o Profissional do Ano
- 31/08 23:46
-
Marketing Best Sustentabilidade entrega troféus
Nove empresas receberam 13 prêmios por cases de responsabilidade social e ambiental
- 31/08 12:05
-
Prêmio Colunistas RS julga peças nesta quinta-feira (02)
Parte dos resultados serão revelados ao final do júri, que acontece em Porto Alegre
- 30/08 16:48
-
Prêmio Anatec acontece nesta segunda-feira
- 29/08 17:33
-
Gruponove vence Colunistas Norte/Nordeste
Ampla, ABMP, Insinuante, Jornal do Commercio e TV Bahia também têm GPs
- 27/08 14:34
-
Leiaute e Superliga 66 vencem Profissionais do Ano Norte-Nordeste
Agências de Salvador e João Pessoa são destaques na premiação regional
- 27/08 09:59
-
Fiap terá a cara do Brasil em 2011
Festival passará a ter edições temáticas a partir do ano que vem, inspirada em países participantes
- 26/08 16:42
-
ESPM a Fiap entregam troféus nesta quinta-feira (26)
Celebração marca o encerramento oficial da 41ª edição do festival












