Últimas Notícias RSS Google
Anunciantes
Anunciantes
13.04.2009 | 16:03
Mentos quer "congelar" o Nordeste
Campanha, que marca o lançamento do produto na região, traz personagem com poder de congelar as coisas

A Perfetti van Melle, fabricante de balas e gomas de mascar, lança neste mês sua primeira campanha publicitária para ampliar vendas da marca Mentos no mercado nordestino. A iniciativa integra um conjunto de ações na região, que devem consumir cerca de 20% dos mais de R$ 20 milhões que a empresa planeja investir em marketing no mercado brasileiro este ano.
Segundo Marco Seregni, diretor de marketing da unidade brasileira da Perfetti Van Melle, a empresa, que também é detentora da marcas Fruittella, Chupa Chups e Happydent White, cresceu 22% suas vendas no Nordeste em 2008. “Esta região representava 13% das vendas da Perfetti no Brasil. Com as novas ações, planejamos crescer mais 30% em 2009 no mercado nordestino”.
A campanha tem filme de 30", com veiculação programada nos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte, além das cidades de Recife e Salvador. A peça, produzida pela agência Neogama/BBH, usa efeitos especiais para mostrar a refrescância de Mentos Pure Fresh.
O filme mostra um jovem que, ao consumir uma goma de mascar refrescante Pure Fresh, adquire o superpoder de congelar as coisas ao seu redor. Com isso, o personagem usa deste artifício para resolver algumas situações “complicadas e divertidas“ em sua vida. Em uma delas, ele congela a própria namorada para sair com os amigos. Em uma segunda situação, ele está em um jogo de futebol e congela o goleiro para fazer o gol. E por fim, o “herói” está na praia com sua turma, quando se depara com um terrível tubarão. Ele mais uma vez utiliza seu poder para congelar o grande peixe e cair nas graças da galera surfista.
Últimas notícias sobre: Anunciantes
- 08/02 15:52
-
Mastercard será bandeira da Cielo a partir de julho
Companhia de transações eletrônicas planeja ampliar sua atuação no mercado
- 08/02 15:30
-
Derby tem nova embalagem
Marca de cigarros moderniza presença visual para acompanhar a evolução do seu público-alvo
- 08/02 12:17
-
Kibon pretende crescer dois dígitos
Robert Hein Schermers, diretor de marketing da empresa, fala sobre os planos para 2010
- 05/02 19:55
-
Visa patrocina Santos em jogo contra São Paulo
Estratégia da marca é aproveitar retorno de Robinho ao Brasil
- 05/02 16:12
-
Danone tem novo gerente-geral no Brasil
Gustavo Hildenbrand assume divisão de nutrição infantil da companhia
- 05/02 15:58
-
Absolut lança garrafas autografadas por Marky Ramone
Apenas um fã brasileiro de cada região eleita pela marca poderá adquirir peças
- 05/02 15:40
-
TAM patrocina Ivete Sangalo
- 05/02 13:40
-
St. Maarten estreia nova identidade












