Últimas Notícias RSS Google

Voltar

Internet

Tamanho do texto:  A-  A+

Internet

10.10.2008 | 10:36

Kwead cria novo canal de serviços do Banco Real

Empresa desenvolveu o portal de acessos pelo celular bancoreal.mobi

Criar um portal para que clientes e não-clientes do Banco Real, usuários de qualquer operadora de telefonia móvel com acesso à internet, tivessem acesso a informações e serviços pelo celular foi o desafio lançado à Kwead, agência de comunicação interativa especializada em gestão de marcas e relacionamento online, para o desenvolvimento do bancoreal.mobi.

“No bancoreal.mobi os usuários poderão receber informações sobre produtos, serviços e promoções, além de ter acesso à lista de agências e caixas eletrônicos mais próximos do local em que se encontram. Isto é inovabilizar”, explica Eduardo de Souza, sócio-diretor da Kwead.

Por meio do bancoreal.mobi, o usuário também poderá solicitar a abertura de contas, fazer a aquisição de cartões e acessar serviços como mapas, rotas e previsão do tempo de onde estiver, pois o novo canal de relacionamento tem abrangência nacional.

“O Banco Real está sempre em busca de diferenciais em serviços agregados para facilitar não só a vida de nossos clientes, mas também de toda a sociedade. Com o canal, permitimos que qualquer pessoa que possua um celular com navegação de dados possa conhecer melhor o banco e utilizar serviços que facilitem seu dia-a-dia, direto pelo celular. Principalmente os usuários de PDA e Smart Phone, como IPhone, Blackberry, HTC, entre outros, mais acostumados a este tipo de serviço pelo celular.” afirma José Osvaldo Nardini, superintendente executivo comercial canais do Banco Real.

no seu celular
Receba nossas notícias em primeira mão. Envie PROPMARK para 50005
ImprimirEnviar por E-mailVoltar
Últimas notícias sobre: Internet
« voltar para Internet