Últimas Notícias RSS Google
Veículos
Veículos
08.02.2010 | 14:06
Ongoing planeja lançar jornal em Brasília
Foco será o governo brasileiro; grupo português já detém no País o Brasil Econômico
O Grupo português Ongoing, de Nuno Vasconcellos, planeja lançar um novo jornal no Brasil, com sede em Brasília e foco no Governo. Segundo Ricardo Galuppo - diretor de redação do Brasil Econômico (primeiro e único, por enquanto, jornal do Grupo Ongoing no Brasil), o projeto da publicação já foi aprovado, mas a decisão sobre se ele será lançado acontecerá só após o Carnaval. "O mercado de Brasília está em estudo para avaliarmos a viabilidade do lançamento", afirma.
O projeto, liderado por Galuppo, prevê um jornal tablóide, com aproximadamente 48 páginas, assim como o Brasil Econômico. O nome ainda não foi definido, mas deverá ter a presença da palavra Brasília no título.
Outra aposta do grupo - que edita em Lisboa o Diário Econômico - é a impressão do Brasil Econômico em gráfica na região Sul do País. O jornal - lançado no final do ano passado - já é impresso em São Paulo e em Brasília.
por Daniela Dahrouge
Últimas notícias sobre: Veículos
- 30/07 12:05
-
Record tem operação comercial unificada
Walter Zagari vai comandar TV Record, Record News e portal R7
- 29/07 11:43
-
Portal UOL poderá veicular imagens da Copa do Mundo
Decisão é do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que cassou liminar da Globo
- 29/07 09:30
-
Sony Pictures Television lança “Vitrine da Moda”
Projeto comercial da rede de canais pagos tem como primeiro parceiro a marca Intimus
- 28/07 12:27
-
RG lidera portfólio da Carta Editorial
- 28/07 10:18
-
Rede CNT fecha com três anunciantes
Petrobras, Caixa Econômica Federal e TIM passam a investir no canal
- 26/07 18:12
-
Circulação de jornais cresceu 2% no primeiro semestre
IVC registrou média de 4,2 milhões de exemplares por dia durante o período
- 26/07 17:28
-
Ejesa pede desfiliação à ANJ












