Marca é novidade na edição brasileira após 8 anos de parceria com o festival na Bélgica

Budweiser será patrocinadora da edição do Tomorrowland Brasil 2024. A marca já é parceira do evento há 8 anos, inclusive na Bélgica - país onde nasceu o Tomorrowland. Agora, Budweiser traz para o Brasil a experiência como cerveja oficial do festival.

"Conectar ídolos e fãs para viverem momentos extraordinários no maior evento de música eletrônica do mundo é expertise de Budweiser, cerveja que carrega autoridade internacional no universo da música. A marca é Global Partner do Tomorrowland, então é um movimento natural estar na edição brasileira também. Os fãs podem se preparar, pois será inesquecível", afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

A marca é uma das novidades da edição brasileira deste ano do festival com o tema 'Adscendo', uma viagem por destinos mágicos em que o público estará imerso em uma história mística de amor, união e magia. O palco principal no Brasil promete causar impacto ao trazer a mesma estrutura construída para a edição belga com 43 metros de altura e 160 metros de largura, a ser transportada diretamente para Itu. São mais de mil luzes, 230 caixas de som e subwoofers, além de 30 lasers, 48 fontes e 15 cachoeiras.

"Temos um compromisso de longo prazo para a realização do Tomorrowland no Brasil. Firmamos parcerias muito importantes para elevar a experiência do público e uma delas, sem dúvida, é com a Budweiser, que traz toda a sua expertise no universo da música para o Tomorrowland Brasil, além de ser um parceiro global do festival. Estamos felizes em seguirmos com a Ambev para essa segunda edição, parceria determinante para o retorno do evento ao Brasil no ano passado", finaliza Rodrigo Mathias, CEO da DC Set Group, holding brasileira sócia na organização do evento.