Ação "Armadura Tricolor", assinada pela Alob Sports e criada para engajar com a torcida, foi inaugurada nesta segunda-feira (18)

A Betano e a Umbro se juntaram para homenagear e desejar boa sorte ao Fluminense, que irá começar a corrida pelo Campeonato Mundial nesta segunda-feira (18).

A ação "Armadura Tricolor", assinada pela Alob Sports e criada para engajar com a torcida, foi inaugurada nesta segunda-feira (18), em uma área 900 m², tendo 30 metros de comprimento e posicionada na altura do posto 2 da orla da Praia de Copacabana.

Com todas as partes envolvidas na ação comprometidas com a preservação do meio ambiente, a obra foi produzida com areia natural e tinta com base em água, composta por propriedades biodegradáveis, que não agridem a natureza.

"A Umbro Brasil está com o Fluminense há anos, e por muito tempo sonhamos conjuntamente com esse momento. A praia de Copacabana, o Brasil e o continente americano estão pintados de verde, branco e grená, e torcemos para que, muito em breve, o mundo também tenha as três cores", apontou o diretor nacional de marca da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

"Essa ação representa perfeitamente o que foi o nosso ano: gigante. Tirar do papel uma ideia e contar com o aval da Betano, Umbro e do Fluminense, mostra que pensar diferente no esporte dá resultado. Estamos falando de uma exposição em dos pontos turísticos mais famosos do mundo, a praia de Copacabana. Temos convicção que essa imagem vai repercutir globalmente", projeto o CEO e fundador da agência, Bernardo Pontes.